sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O SEQUESTRO

 Em uma cidade dos Estados Unidos morava uma moça chamada Sandra e sua filha Camila de 7 anos.Em uma sexta Sandra levou Camila para a escola e foi para o escritorio de adifocacia, a mulher iria defender um caso,quando descobriu que quem ela iria defender era um dos mais procurados dos Estados Unidos.Então Sandra se recusou a devende-lo.
  A moça saio do escritorio e foi buscar a filha  na escola, as duas foram para a  casa.Ao chegar em casa Camila foi para o seu quarto cor de rosa cheio de ursinhos coloridos e a mãe foi para a cozinha fazer o jamtar.
  Com o jantar quase pronto Sandra chamou Camila para que botase a messa, quando escutou a campainha e pediu que Camila aprise a porta,obedesendo a mãe Camila abriu e levou o maior susto ao ver dois homens com uma arma nas mãos pedindo para que deichasem emtrar,os dois falaram que era o troco por ela não quere devender o comparsa deles e que era um sequestro,a menina e a mulher ficar muito aterorizadas  e sairam correndo tentando fugir, mais os  cequestradores foram mais rápido e pegaram as duas, então por elas serem mas por tentarem fugir  foram amaradas em cadeiras.
 Um dos ladroes apontavam a arma Sandra e outro pegou a menina e a levou para o escritorio, a mãe e a menina critavam muito.
 A mãe viu uma chance de se salvar e salvar sua filha, então com os pés deu um chute e cabeçada em um dos sequestradores  ele desmaiou.
 Ela saiu pulando até  a cosinha, pegou uma faca e se soltou, quebrou aporta do escritorio entrou esfaquiou o segundo segestrador e peguou a menina nos braços, quando se virou o outro ladão  não estava mais no chão, então ela correu em direção a porta quando o ladrão apareceu com a arma na mão.
 as duas sairão correndo  para o segundo andar,a moça deichou a menina no quardaroupa e deseu la em baixo a moça esfaquiou o segundo ladrão .
Quando a policia chegou as duas estavão sentadas na crama,Sandra estava cheia de sangue,as duas se mudarão para outra cidade em busca de susego e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário